Tecnologia e desenvolvimento próprios

A nossa equipe de desenvolvimento está sempre buscando a implementação de novas soluções para serem incorporadas ao nosso servidor. Além disto, por ser um software desenvolvido por nossa empresa, todas as customizações necessárias são estudadas e implementadas com a facilidade e rapidez que o cliente necessita.

Capacidade de integração com PABX (CTI)

Uma das partes mais inovadoras do servidor Phonox é a possibilidade de conexão com o PABX para monitorar o fluxo das ligações dentro do ambiente de telefonia. Esta conexão, também conhecida como CTI (Computer Telephony Integration), fornece informações adicionais para medir a qualidade e tempos envolvidos no atendimento.

Sistema administrativo

Um sistema administrativo exclusivo acompanha o servidor Phonox e pode ser utilizado para realizar tarefas integradas ao atendimento automático. Neste sistema podem ser configuradas telas para preenchimento de informações. Se não for necessário a utilização deste sistema, o servidor Phonox tem a capacidade de obter e registrar informações no sistema atual da empresa.

Módulo de supervisão

O módulo de supervisão mostra em uma única tela a situação on-line do ambiente de atendimento e algumas informações históricas. Com seu layout totalmente configurável pelo usuário final, estão disponíveis telas que mostram o estado dos ramais e seus tempos, as filas dos grupos de ligação, a atividade das portas de URA e muito mais. O módulo de supervisão está disponível em modelo aplicativo Windows e interface web.

Informações para o atendimento (pop-up)

Com o sistema do Atendente, as informações que já foram colhidas pela URA e do PABX podem ser propagadas para cada um dos pontos de atendimento, assim como as informações pertinentes as suas filas de grupo. Este sistema está disponível para Windows e em interface web com rápida implementação de nossa API em javascript.

Acesso a várias fontes de dados

Já suportamos a maioria dos servidores de Banco de Dados presentes no mercado, bem como acesso a qualquer WebService disponibilizado pela empresa. Além disto, devido a arquitetura modular de nosso servidor, podemos facilmente suportar outros.

Múltiplas campanhas

Podem ser programadas várias campanhas simultâneas em um único servidor, A decisão de como apresentar a navegação pode ser feita com seleção em variáveis como porta e grupo de entrada, Campanhas de discagem podem concorrer com campanhas de atendimento, aproveitando ao máximo os recursos do PABX da empresa.